PUBLICIDADE TOPO
Beto valoriza encontro de técnicos agrícolas na Expofeira Capivari do Sul RS.
22/05/2017 18:10 em Novidades

Beto valoriza encontro de técnicos agrícolas na Expofeira

Ao deixar o convite a todos para a Expofeira 2017, que acontecerá de 14 a 18 de junho em Capivari do Sul, o vereador Roberto Camargo (Beto – PMDB) enaltece, também, um importante encontro que ocorrerá durante o evento. Sendo a Expofeira o norte do agronegócio, no dia 15 pela manhã, no local do evento, será realizada a Reunião Estadual de Técnicos Agrícolas; discutindo os principais temas da área para a região e para o Estado.

Ele destaca, ainda, a participação da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, que estará presente durante todo o evento junto ao Gabinete do Executivo; com o coordenador regional de Agricultura do Litoral, João Aguiar, e demais membros da Pasta. Beto esteve recentemente no Governo do Estado levando o convite para essa parceria.

“A Expofeira é um evento expoente na área do comércio de máquinas e tratativas agropecuárias. Somos sempre incentivadores no desenvolvimento de debates e parcerias que possam alavancar essa área. Temos que salientar a importância da Reunião Estadual de Técnicos Agrícolas, pois muitas tomadas de decisões acontecem através dos resultados, sempre positivos, da nossa região”, relata Beto.

FONTE: Assessoria do vereador

Direto da Redação

COMENTÁRIOS