PUBLICIDADE TOPO
Fátima Santos é reeleita presidente do Hospital São José
04/04/2019 20:31 em QUINTAORS NOTICIAS

 

Fátima Santos é reeleita presidente do Hospital São José

 


Na sexta-feira, 29 de março, foi realizada assembleia geral ordinária do Hospital São José; de Palmares do Sul. Na ocasião, teve aprovação do balanço e relatórios do ano de 2018, e eleição da direção para o biênio 2019/21.

 


Como foi apresentada somente uma chapa, e essa cumpria os requisitos regulamentares, a mesma foi eleita por aclamação. A composição é a seguinte:

 

 

 

Presidente – Fátima Santos

 

Vice-presidente – Cladimir Totti

 

1ª secretária – Ana Marques da Fonseca

 

2ª secretária – Maria Cândida Pereira

 

1º tesoureiro – Vagner Barbosa Homem

 

2ª tesoureira – Tânia Braz

 


Conselho Fiscal: Livia Carvalho, Airton Aguiar, Rosane Mesquita Rodrigues. Suplentes: Vanderli Bitencourt, Celi Dias Bitencourt, Lucas Lima.

 

 

 

Conselho Consultivo: Nilson Schaich, Dilma Silveira Moraes, Vera Regina Famer. Suplentes: Paulo Rechenmacher, Mauro Pereira, Maria Candida Araújo da Costa.

 


“Só tenho a agradecer a todos que de uma forma ou de outra se empenharam para fazermos uma excelente gestão. Equipe administrativa, direção, equipe médica, funcionários em geral e comunidade que colabora sempre. Tivemos um início com um esforço muito grande para ajustar o que precisava, renovar da forma mais tranquila os contratos, refazer o que ficou para trás e adequar e cumprir as exigências. É sempre um grande desafio, mas conseguimos suprir tudo. Queremos, agora, manter o que foi construído e planejado, procurando sempre, mês a mês, preservar a qualidade que vem sendo oferecida aos pacientes e usuários do nosso hospital. O principal de tudo é que continuaremos a nos doar, ser transparentes e dedicar uma atenção e carinho todo especial ao Hospital São José, sempre contanto com o apoio de todos”, relata a presente reeleita Fátima Santos.

 

COMENTÁRIOS