PUBLICIDADE TOPO
Prefeito Mauricio Muniz recebe viatura e coletes para Palmares do Sul
11/04/2019 12:29 em QUINTAORS NOTICIAS

 

Prefeito Mauricio Muniz recebe viatura e coletes para Palmares do Sul

 

Em seu segundo dia à frente da administração municipal de Palmares do Sul, o prefeito Mauricio Muniz, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Souza, cumpriu agenda no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, em ato do Governo do Estado, foram entregues viaturas e coletes balísticos para a área da Segurança Pública; provindos de indicação da Bancada Gaúcha da Câmara dos Deputados.

 

Palmares do Sul, por intermédio do deputado federal Alceu Moreira, foi contemplado com 12 coletes para a Brigada Militar e uma viatura para a Polícia Civil.

 

“Lutamos muito pela área da Segurança Pública. No Legislativo, muito lutei e reivindiquei nesta área tão importante para a sociedade. Somos muito gratos ao deputado Alceu por sempre olhar por Palmares; assim como ao Governo do Estado, que já sinalizou que virá um agente para o Município, bem como entregará novas viaturas e armas para a Brigada Militar; na qual também deixamos nosso pedido para Palmares ser contemplada, além de mais efetivo”, destaca o prefeito.

 

No ato, o governador Eduardo Leite destacou que, apesar das diferenças ideológicas e partidárias, essa união da bancada é fundamental para colaborar na segurança dos gaúchos: “Trabalhamos, assim, com o mesmo objetivo; o mesmo empenho para uma população que clama por segurança. Saímos daqui com as esperanças renovadas”, relatou.

 

Mauricio e Gilmar aproveitaram a viagem e visitaram alguns setores da Assembleia Legislativa, já projetando possíveis reivindicações ao Legislativo Estadual.

 

COMENTÁRIOS