PUBLICIDADE TOPO
Vereador Ademar pede limpeza, máquinas e cemitério para Quintão
24/05/2017 22:52 em Novidades

 

 

 
 
 
 
 
 

Vereador Ademar pede limpeza, máquinas e cemitério para Quintão

Na sessão da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul de 22 de maio, o vereador Ademar Terra (PPS) apresentou proposições direcionadas à melhorias no distrito de Quintão.

Através do pedido de providências nº 243/2017, encaminhado ao Gabinete do Prefeito, solicita que o Poder Executivo analise a possibilidade de construção de um cemitério no balneário. O vereador justifica relacionando que Quintão possui uma população entre três e quatro mil pessoas e que o cemitério é uma reivindicação popular antiga.

Já por meio dos pedidos nº 246 e 247, também enviados ao Gabinete do Prefeito, Ademar requer maquinário, como retroescavadeira, caçamba e patrola, para que fiquem à disposição do distrito de Quintão para manutenção geral; bem como equipe de trabalho para limpeza e manutenção da Avenida Esparta e ruas vicinais.

“Quintão se encontra em precárias condições com relação ao que foi pedido. A Subprefeitura está vazia. Precisamos de uma maior atenção para termos nosso distrito bem melhor”, salienta Ademar Terra, presidente da Câmara.

FONTE: Assessoria de imprensa do vereador

Direto da Redação quintaors.com

 

 

COMENTÁRIOS