PUBLICIDADE TOPO
SOLENIDADE EM FRENTE À SECRETARIA DE SAÚDE ABRE O OUTUBRO ROSA DE PALMARES DO SUL
02/10/2019 10:48 em QUINTAORS NOTICIAS

SOLENIDADE EM FRENTE À SECRETARIA DE SAÚDE ABRE O OUTUBRO ROSA DE PALMARES DO SUL

Na tarde de terça-feira, 1º de outubro, ocorreu a abertura da programação do Outubro Rosa do município de Palmares do Sul. A solenidade foi realizada em frente à Secretaria de Saúde, onde teve pronunciamentos da presidente da Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral, Daiana Gonzalez Godoy; do presidente da Câmara de Vereadores, Edilson Zanini; da secretária de Saúde, Vânia Moraes; e do prefeito Mauricio Muniz.

Houve ainda apresentações das Escolas Municipais José Marques Lopes, Getúlio Vargas, Domingos Saraiva, Luluzinha, Pintando 7, Peixinho Dourado e entrega de tampinhas para campanha de combate ao câncer pela EJA.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS:
03/10 - 13h - Blitz do Outubro Rosa no Bacupari (em parceria com a Associação Comunitária do Bacupari). Local: Salão Paroquial do Bacupari (caminhada com saída em frente ao Supermercado Moura, palestra, solicitação de mamografias, orientação);
10/10 - 9h - Feira da Mulher em frente à Secretaria Municipal de Saúde (preventivos, solicitação de mamografias, orientação, dicas de make);
14/10 - Apresentação teatral do NAAB - Ginásio de Esportes de Palmares do Sul;
19/10 – 9h - Blitz do Outubro Rosa em Granja Vargas. Local: Salão Paroquial (palestra, caminhada, momento beleza, preventivos, solicitação de mamografias, orientação).
22/10 - 9h - Blitz do Outubro Rosa em Quintão. Local: Pronto Atendimento (palestra, caminhada, momento beleza, preventivos, solicitação de mamografias, orientação).
25/10 – 14h – Butiatuva (antiga Escola) Chá do Outubro Rosa, com escolha da Rainha e Princesa da localidade.
29/10 - 9h - Blitz do Outubro Rosa no Frei Sebastião. Local: Posto de Saúde do Frei (palestra, caminhada, momento beleza, preventivos, solicitação de mamografias, orientação).
31/10 - 14h - Caminhada alusiva ao Outubro Rosa. Concentração em frente à Secretaria de Saúde.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!