PUBLICIDADE TOPO
ARTESÃS DE PALMARES DO SUL RECEBEM DOAÇÃO DE VERBA DE EVENTO
17/10/2019 12:42 em QUINTAORS NOTICIAS

ARTESÃS DE PALMARES DO SUL RECEBEM DOAÇÃO DE VERBA DE EVENTO

No dia 15, as artesãs de Palmares do Sul “Mãos que Criam” receberam de um dos organizadores do evento Neon Fest Car (ocorrido dia 12), Fabrício Soares, uma doação em dinheiro para o Natal Encantado de parte do valor arrecadado com o evento.

Fabrício, ao fazer a entrega, mencionou que todos devem ajudar a cidade, independente de qualquer coisa. “Muitos questionaram a realização do evento ocorrido neste último final de semana, mas tudo que é arrecado é doado. Apesar de muitos reclamarem com o barulho, nós estamos aqui fazendo nossa parte e ajudando a população de alguma forma.”.

As artesãs ficaram muito gratas pela doação.

SECRETARIAS SALIENTAM QUE CAMPANHA CONTINUA – As Secretarias Municipais de Indústria e Comércio; e de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, agradecem ao apoio que vêm recebendo e salientam que a campanha para a organização do NATAL ENCANTADO de Palmares do Sul continua. Todo material doado para confecção dos enfeites natalinos pelo grupo de artesãs será muito bem-vindo.
Alguns materiais sugeridos: pisca-pisca (led ou mangueiras); madeiras velhas (de demolição); tinta spray (branca, verde, vermelha, dourada); tinta branca PVA; tinta verde PVA; pneus velhos; caixas de madeiras (aquelas de frutas); festão (fita verde que enrola a árvore de Natal); fitas (vermelhas, verdes); bolinhas de natal (usadas). Também valores em dinheiro diretamente à Associação das Artesãs. As doações estão sendo recebidas na casa da Suzete (rua do Hospital). Informações no Ecoturismo (fone 3668-3273).

 

 

COMENTÁRIOS