PUBLICIDADE TOPO
NOVOS POLICIAIS MILITARES SÃO RECEPCIONADOS NO GABINETE DO PREFEITO
24/08/2019 10:46 em QUINTAORS NOTICIAS

NOVOS POLICIAIS MILITARES SÃO RECEPCIONADOS NO GABINETE DO PREFEITO

Na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, foi realizada uma recepção do Poder Executivo aos novos policiais da Brigada Militar de Palmares do Sul. O município foi contemplado com cinco novos soldados da nova turma de formandos, sendo três para Quintão e dois para a Sede. Dessa forma, as três localidades que atuam em conjunto no policiamento ostensivo - Palmares Sede, Capivari do Sul e Quintão, ficam com equipes completas.

Participaram da recepção o prefeito Mauricio Muniz, o vice Gilmar Souza, secretários municipais; Luiz Antonio Reis (Tunico) e Livia Carvalho, pelo CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública); vice-prefeito de Capivari do Sul Leandro Monteiro, e as Dras. Anabel Pereira, juíza da Comarca, e Greice Ávila, promotora de justiça.

“Estamos muito felizes com a vinda dos novos policiais. Esta é uma luta nossa há anos para aumentar o efetivo e consequentemente a segurança do nosso Município; em parceria com Capivari do Sul. Já providenciamos um repasse junto ao CONSEPRO para o custeio de aluguel das soldadas aqui na Sede. Para os próximos anos, foi planejado um valor cada vez maior para auxiliar na área da Segurança, que é a forma legal que um Município pode colaborar. Estamos sempre à disposição, procurando garantir maior efetivo, melhor logística e infraestrutura para nossa região”, comentou o prefeito Mauricio Muniz.

 

COMENTÁRIOS