PUBLICIDADE TOPO
VEREADOR NENÊ PEDE EQUIPE MAIOR PARA TROCA DE LÂMPADAS
18/05/2021 13:40 em QUINTAORS NOTICIAS

VEREADOR NENÊ PEDE EQUIPE MAIOR PARA TROCA DE LÂMPADAS

Na sessão da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul desta segunda-feira, 17 de maio, o vereador Sérgio Gil (Nenê) encaminhou o pedido de providências nº 161 ao Poder Executivo solicitando que a empresa contratada para substituição do sistema de iluminação pública aumentem seus efetivos, tendo em vista que outros distritos estão às escuras, com muita reclamação dos munícipes que não suportam mais a espera por uma melhor iluminação.
“É uma situação que tem preocupado muita gente. O interior está sem iluminação, e seria necessário mais agilidade. Por isso o pedido, especialmente, de mais pessoas trabalhando. Outra sugestão é colocar a equipe da Secretaria de Obras também a atuar no projeto de troca de iluminação”, relata Nenê.
TRIBUNA – o vereador ocupou também o espaço do Grande Expediente para tratar de outros temas:
“Gostaria de citar uma ação exemplar do Dr Nei Azevedo. Gostaria que aqueles que hoje estão festejando uma ótima e abençoada colheita, ao invés de fazer churrascada com aglomeração, beberagem, sem uso de máscaras, que fizessem como o Dr Nei fez, doassem mil quilos de arroz para o Município, para as pessoas carentes. Tem muita gente passando necessidade em todos os distritos e bairros da Sede. Isso sim é um grande exemplo. Seria a coisa mais linda que estes produtores poderiam fazer por Palmares. O gado está valorizado, mas o pobre não consegue comprar um quilo de carne. Não sou contra os produtores, inclusive sempre os defendi; mas acho que não é o momento festejar, sendo que tem tanto sofrimento em tantas pessoas no Município e no País, pois a Covid está matando.
Peço também que o Poder Executivo, através do prefeito e das secretárias, tenha coragem e vacine os professores. Tem municípios próximos a nós que estão se mobilizando para isso, como Mostardas. Sabemos que a vacinação vem cima, vem do Governo Federal, do Ministério da Saúde, já vem determinado, e é onde eu critico, pois apoiam vacinação em presidiários, deixando professores de lado. Penso que os professores estão acima. Por isso faço esse movimento. Seguimos lutando pelos professores, pois sem Educação não existe um País sério.”
 
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO VEREADOR
 
DIRETO DA REDAÇÃO DO PORTAL DE NOTICIAS QUINTAORS.COM
COMENTÁRIOS